A Primart nasceu do sonho da Lúcia Helena Bernardi de trabalhar com a sua grande paixão: a moda. Para investir nessa ideia, escolheu o tricot e quando terminou a sua primeira peça, a considerou como uma verdadeira obra de arte, dando origem, assim, à Primart, que significa Primeira Arte.

Foi em Monte Sião, Minas Gerais, que a Primart nasceu. Lúcia, junto com seu marido José Guarino Zamboim, fundaram a marca em 1982, construindo uma história de sucesso há mais de 38 anos.

Com orgulho, a Primart é hoje uma empresa familiar de grande sucesso, conhecida por suas peças atemporais e de qualidade. Lúcia hoje acompanha toda a equipe de desenvolvimento, junto aos filhos Julian Bernardi, CEO da empresa, e Paola Bernardi, estilista e Diretora Criativa da marca desde 2011.

A Primart carrega em seu DNA a paixão pela moda e o tricot. A marca está presente no Brasil inteiro, com venda em multimarcas de todo o país, além oferecer seus produtos para o varejo e atacado em sua loja própria, localizada no sul de Minas Gerais.

A Primart é o símbolo da mulher contemporânea que busca tendências, sofisticação e estilo, sem abrir mão da qualidade e exclusividade que o produto Primart oferece.